Como contratar o InnovaCommerce

A contratação do nosso produto é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo para ter a ferramenta de que realmente precisa. Explicamos-lhe em pormenor o que precisa de saber para tomar a decisão correcta no momento da contratação.
1. Que versão da Prestashop tem a sua loja online?
Primeiro, certifique-se de que a sua PrestaShop é uma versão 1.6.x ou 1.7.x. Se é uma versão inferior, lamentamos mas não podemos oferecer-lhe os nossos programas, pois são apenas compatíveis com estas versões das lojas virtuais PrestaShop. Note que se a sua loja online é a PrestaShop 1.7, não poderá ter 100% das funcionalidades, uma vez que nessa versão as lojas foram removidas.
Se você precisar, podemos oferecer-lhe serviços PrestaShop para atualizar sua loja Prestashop para a última versão estável.
2. Qual é o seu fornecedor de alojamento?
Certifique-se de que a sua loja não está alojada num servidor de alojamento de má qualidade. O nosso programa não funciona bem com fornecedores de alojamento que dão poucos recursos ao alojamento. Não se esqueça de obter um alojamento de qualidade para a sua loja online PrestaShop, é uma das coisas que o vai tornar mais rentável.
Quanto mais qualidade de alojamento, mais rápida e fiável for a sua loja online, mais conversões de vendas irá obter.
Se precisar, podemos oferecer-lhe serviços de alojamento, com servidores da mais alta qualidade alojados na Europa.
3. A sua equipa tem recursos suficientes? Leia os requisitos mínimos para a sua equipa
Certifique-se de que tem um computador suficientemente potente para funcionar rápida e facilmente com as aplicações do InnovaCommerce. Pode ver na secção de requisitos mínimos o que precisa para que o nosso programa funcione correctamente.
4. A sua ligação à Internet é suficiente para executar o programa correctamente?
Certifique-se também de que tem uma ligação à Internet de qualidade com largura de banda suficiente, uma vez que estará sempre a trabalhar contra a sua loja online PrestaShop.
É muito comum que, com pequenas larguras de banda, tenha micro cortes na sua ligação, nestes casos poderá ter problemas e não será culpa da nossa aplicação mas sim da sua ligação à Internet.
Recomendamos que, se tiver este problema, fale com o seu operador telefónico ou mude para outro fornecedor.
Verifique a secção de requisitos mínimos para saber que largura de banda é necessária.
5. Confira as funcionalidades incluídas no programa
Agora veja a secção de características do programa e leia toda a página para ver o que o programa inclui. Tenha em mente que não iremos adicionar novas funcionalidades ao programa a não ser que seja solicitado por vários utilizadores, por isso certifique-se que a aplicação InnovaCommerce que vai contratar inclui tudo o que precisa.
É possível que, no futuro, lhe acrescentemos novas funcionalidades de que necessita, mas não lhe garantimos que assim seja.
6. Solicitar uma demonstração do programa por um técnico
Para o ajudar a saber até onde o nosso programa pode ir, pode solicitar uma demonstração do InnovaCommerce por um dos nossos técnicos.
Não contrate nada sem ter tido uma demonstração, contacte-nos para lhe oferecer a demonstração antes da sua contratação.
Note que a culpa não é nossa se contratar uma candidatura que então não é o que precisa, oferecemos-lhe todas as opções possíveis para que possa ter a certeza. Certificar-se de que não são concedidas restituições.
7. Já leu a secção de apoio? De que está à espera?
Deve também ler a secção de apoio para saber a que tem direito quando subscreve uma candidatura do InnovaCommerce. É importante que conheça os seus direitos e limitações em termos de apoio ao programa.
Não o apoiaremos para além daquilo que contratou, por isso certifique-se de que é aquilo de que precisa.
Por exemplo, não oferecemos suporte por telefone, não responderemos às suas chamadas de suporte, você terá que solicitar suporte por e-mail, que é o suporte padrão oferecido gratuitamente.
8. Já leu a secção de formação? Do que está à espera?
Deve também ler a secção de formação do InnovaCommerce. É importante que você também saiba como pode ser treinado no programa. Oferecemos diferentes opções, algumas incluídas na subscrição do programa contratado e outras orçamentadas separadamente. Certifique-se de que o que lhe oferecemos é o que precisa. Pode contratar formação personalizada, por isso contacte-nos para que possamos explicar-lhe as opções e fornecer-lhe as tarifas.
9. Seleccione o plano a contratar
Agora é hora de se inscrever no seu programa InnovaCommerce.
Contacte-nos para que possamos fornecer-lhe as tarifas actuais. Pode subscrever em diferentes modalidades (mensal, trimestral, semestral e anual).
Se precisar de instalar o programa em mais do que um computador, informe-nos para que possamos informá-lo se há alguma promoção disponível nesse momento. Lembre-se de que as subscrições são pagas por equipamento instalado.

Ao contratar a sua subscrição, pode também contratar a implementação no seu computador ligado à sua loja online, bem como a formação personalizada. Será informado das modalidades e dos seus dados de facturação para criar uma conta de cliente e gerar a encomenda.

10. Você já contratou, agora vem o pagamento
Se já contratou a sua subscrição, assim que proceder ao pagamento, terá disponível o download e o número de licença do programa. Pode agora iniciar a sua instalação.
Se tiver contratado a implementação, num máximo de 48 horas de trabalho, um dos nossos técnicos irá deixá-la a funcionar no seu computador à distância.
11. Descarregar, instalar e ligar o programa
Aqui é que a encomenda é paga, porque agora, descarregar o programa e copiar o código da licença e mantê-lo bem guardado, serão os dados mais importantes para si.
Se no futuro tiver de nos contactar, terá de nos indicar o código da licença para que saibamos quem é ou no caso de ter de reinstalar a aplicação.

Se não contratou a implementação e vai fazê-lo por conta própria, pode consultar a secção de documentação, tem um artigo específico para a instalação do programa. Se precisar de ajuda, terá de nos contactar para contratar a execução.

12. É isso, ao trabalho. De que é que estás à espera?
Pode começar a trabalhar a partir daqui.
Se tiver algum problema com o programa informe o incidente a partir do programa e este chegará à equipa de apoio. Se é outro tipo de problema que não pode reportar do programa, envie um e-mail com um screenshot para que saibamos o que se está a passar.
Mas tenha em mente que nem tudo pode ser resolvido imediatamente ou no mesmo dia.
© 2019 Copyright IDX Innovadeluxe. Todos os direitos reservados. A marca InnovaCommerce é propriedade da Innovadeluxe Diseño y Desarrollo Web, S.L.. Qualquer outra marca nomeada neste website é propriedade exclusiva do respectivo proprietário e é nomeada pela Innovadeluxe apenas para fins informativos.

Subscrever a Newsletter

Subscrever a Newsletter

Subscreva a nossa newsletter para ser informado das novidades e ofertas do InnovaCommerce, receberá também informação gratuita sobre dicas de marketing para aumentar as vendas no seu negócio.



Você subscreveu com sucesso