Controlo de alterações e actualizações

Informe-se sobre os progressos realizados nas aplicações do InnovaCommerce. O que significam as versões? Nós explicamos-lhe.

Primeiro dígito de numeração 1.3.7.10

Esta ta é a alteração total da versão e o que indica que se trata de uma versão completamente nova. Isso geralmente acontece com as alterações da versão Prestashop. Cada vez que o Prestashop salta para uma nova versão, as aplicações do InnovaCommerce fazem o mesmo para serem compatíveis. Normalmente, todo ou parte do programa é reescrito para torná-lo compatível com as novas funcionalidades do Prestashop.

Segundo dígito da numeração 1.3.7.10

O segundo dígito da versão, quando muda, é uma indicação de que foi acrescentada uma nova funcionalidade na aplicação. Estas características são consideradas importantes. Novas adições para gerir novos aspectos para o operador comercial. Integrações com outro software, etc… Isto está a acontecer cada vez mais, uma vez que este dígito não é alterado até que você tenha várias novas funcionalidades no programa.

Terceiro dígito da numeração 1.3.7.10

Este dígito indica que foram acrescentadas pequenas funcionalidades à aplicação. São aditamentos que melhoram o desempenho, a facilidade de utilização ou pequenas coisas que estavam em falta na aplicação. Esta alteração na versão acontece normalmente a cada dois meses ou mais. Não tem uma periodicidade fixa, uma vez que há épocas em que não são acrescentadas novas características e outras em que são acrescentadas várias características em conjunto.

Quarto dígito da numeração 1.3.7.10

Este dígito indica a solução de pequenos erros ou bugs na aplicação. Estas são pequenas coisas que são fáceis de resolver. Você pode obter muitas atualizações, variando apenas este dígito da versão do programa. Estas fixações não implicam qualquer alteração significativa na aplicação. Normalmente será divulgada uma actualização que acumula vários relatórios fixos.
Pode acontecer que, após uma actualização do pedido, este deixe de funcionar ou apareçam erros que não existiam antes da actualização. Isto pode ser considerado normal e possivelmente, enquanto se escreve ao apoio técnico que eles já estão a prestar ou mesmo a resolver.

Se após uma actualização vir algo anormal ou que não funcione correctamente, deve regressar a um estado anterior e aceitar novamente a actualização no dia seguinte. Este é o mesmo procedimento de sempre, uma vez que as actualizações são muito testadas, mas pode acontecer, dada a natureza desta aplicação, que alguns utilizadores apresentem determinados bugs.

Para regressar a um estado anterior da sua candidatura, proceda da seguinte forma:

1 – Abra o seu “painel de controlo
2 – Procure a opção “desinstalar um programa
3 – Na lista, localize “innovacommerce” e faça duplo clique sobre ela.
4 – Será aberta uma janela de manutenção, escolha a opção “Voltar a um estado anterior”.
5 – Após esta operação, terá voltado a uma versão que funcionava antes, aceite uma actualização no dia seguinte (não aceite a do mesmo dia porque os problemas podem ainda estar por resolver)

Eu voltei a um estado anterior, tudo funciona, mas já não recebo actualizações, como posso actualizar?

Para efectuar uma actualização manual, contacte-nos para que o possamos ajudar e dar-lhe outros detalhes para o seu caso específico.

Se tiver algum problema, por favor contacte-nos.

© 2019 Copyright IDX Innovadeluxe. Todos os direitos reservados. A marca InnovaCommerce é propriedade da Innovadeluxe Diseño y Desarrollo Web, S.L.. Qualquer outra marca nomeada neste website é propriedade exclusiva do respectivo proprietário e é nomeada pela Innovadeluxe apenas para fins informativos.

Subscrever a Newsletter

Subscrever a Newsletter

Subscreva a nossa newsletter para ser informado das novidades e ofertas do InnovaCommerce, receberá também informação gratuita sobre dicas de marketing para aumentar as vendas no seu negócio.



Você subscreveu com sucesso