Como otimizar a sua loja PrestaShop para o marketing

Como otimizar a sua loja PrestaShop para o marketing

Ter uma loja virtual na PrestaShop é um excelente ponto de partida para vender produtos online. No entanto, para se destacar num mercado competitivo, é crucial otimizar a sua loja para o marketing. Otimização SEO O SEO (Search Engine Optimisation) é essencial para aumentar a visibilidade da sua loja nos motores de busca como o […]

Fidelização de clientes no retalho

Fidelização de clientes no retalho

No competitivo mundo do retalho, a fidelização dos clientes tornou-se um fator crucial para o sucesso e a sustentabilidade de qualquer negócio. Na Innovacommerce, compreendemos a importância de manter os seus clientes satisfeitos e fiéis, seja através da sua loja online PrestaShop ou dos seus pontos de venda físicos. Hoje, exploramos estratégias eficazes para manter […]

Técnicas de marketing para aumentar as vendas na sua loja física

Técnicas de marketing para aumentar as vendas na sua loja física

Num mundo cada vez mais digital, as lojas físicas enfrentam o desafio de se manterem relevantes e competitivas. A chave para o conseguir reside na implementação de estratégias de marketing eficazes que não só atraiam clientes, mas também melhorem a sua experiência de compra e promovam a sua fidelidade. O marketing no ambiente físico não […]

Dicas para aumentar as vendas na sua loja PrestaShop

Dicas para aumentar as vendas na sua loja PrestaShop

tem uma loja virtual PrestaShop e está à procura de formas de aumentar as suas vendas? Está no sítio certo! No mundo competitivo do comércio eletrónico, é essencial implementar estratégias eficazes para se destacar da multidão e converter visitantes em clientes satisfeitos. A PrestaShop é uma plataforma de comércio eletrónico versátil e poderosa que oferece […]

Para que serve um logotipo?

Para que serve um logotipo?

No mundo dos negócios, a imagem que você apresenta ao público é muito importante, e é por isso que os logotipos são cruciais aos olhos dos seus clientes. No entanto, muitos ainda se perguntam, o que é o logotipo de uma empresa? Esta é uma pergunta muito boa para se fazer antes de fazer qualquer […]

O que são os atributos de um produto?

O que são os atributos de um produto?

Um atributo do produto nada mais é do que um conceito utilizado principalmente em processos de compra e venda virtual. Eles podem ser tangíveis ou intangíveis, dependendo do produto em questão. Os atributos são úteis para ter uma “ficha técnica” do bem e ajudam a atribuir-lhes valor/preço de acordo com o mercado. Em outras palavras, […]

Como gerenciar um negócio

Como gerenciar um negócio

Como gerir um negócio de sucesso é uma das questões que tem mantido milhões de empresários em todo o mundo acordados durante a noite. E embora possa parecer um conhecimento destinado a alguns poucos, a verdade é que não é esse o caso. Neste sentido, se queremos ter sucesso no nosso empreendimento, temos de nos […]

Como colocar preço em um produto

Como colocar preço em um produto

Sem dúvida, como fixar o preço de um produto é uma das questões mais confusas para os empresários de todo o mundo. Mais do que algumas pessoas questionam se realmente cobram o preço certo pelo produto ou serviço que oferecem. A maioria deles estabelece um valor sem uma análise detalhada dos benefícios do produto. É […]

O que você deve saber sobre bundle product

O que você deve saber sobre bundle product

Vamos primeiro definir este anglicismo. O termo “pacote” significa pacote ou pacote e produto significa produto. Basicamente, esta expressão significa: pacote de produtos. Termo de marketing utilizado no comércio electrónico. Para tornar mais claro o que é um pacote de produtos, é simplesmente um método de venda que sugere aos usuários a compra de um […]

O que é o Comprador Persona?

O que é o Comprador Persona?

O comprador individual é o modelo de comprador ideal para um determinado produto ou serviço. Desde características sociodemográficas, orientação política, informação sobre seu comportamento online, profissional, seus gostos e, sobretudo, suas necessidades como consumidor, são aspectos fundamentais para traçar seu perfil. Um exemplo de um comprador pessoal seria: um arquétipo de cliente, que reúne certas […]

© 2019 Copyright IDX Innovadeluxe. Todos os direitos reservados. A marca InnovaCommerce é propriedade da Innovadeluxe Diseño y Desarrollo Web, S.L.. Qualquer outra marca nomeada neste website é propriedade exclusiva do respectivo proprietário e é nomeada pela Innovadeluxe apenas para fins informativos.
Subscrever a Newsletter

Subscrever a Newsletter

Subscreva a nossa newsletter para ser informado das novidades e ofertas do InnovaCommerce, receberá também informação gratuita sobre dicas de marketing para aumentar as vendas no seu negócio.



Você subscreveu com sucesso