Suporte InnovaCommerce

Que opções de suporte estão disponíveis para si como cliente de um dos InnovaCommerce?

Ao contratar o InnovaCommerce você tem direito a algumas coisas como padrão com sua assinatura anual e outras você pode contratar como um serviço adicional separadamente.

O que está incluído como padrão quando você se inscreve para uma assinatura anual do InnovaCommerce?

Actualizações contínuas

Ao contratar uma subscrição do InnovaCommerce, terá todas as actualizações que retiramos do programa como standard, isto é sem qualquer custo, totalmente GRATUITO. Existem dois tipos de actualizações, as contínuas para correcção de erros na aplicação ou as que removemos de tempos a tempos para adicionar novas funcionalidades. Terá a sua aplicação actualizada, o software avisá-lo-á sempre que houver uma nova actualização para que possa decidir se quer actualizar ou não. Se a actualização lhe causar algum problema, poderá voltar à versão anterior. Tudo será como dantes e poderá tentar novamente mais tarde.
Se está preocupado com as alterações da versão do PrestaShop, não se preocupe, a aplicação InnovaCommerce é actualizada para estas novas versões do PrestaShop. Não será de imediato, pois primeiro a nova versão do PrestaShop deve ser totalmente estável para que possamos começar a trabalhar, mas assim que houver uma versão estável, actualizaremos a nossa aplicação.
E lembre-se, se precisar de ajuda para actualizar a sua PrestaShop, não hesite em contactar-nos, teremos todo o prazer em ajudá-lo nesta importante e complexa tarefa. Peça um orçamento.

Suporte Básico

Ao contratar uma subscrição do InnovaCommerce tem direito ao serviço de suporte básico GRATUITO, isto significa que qualquer incidente que tenha no programa, que seja um erro na aplicação, pode comunicá-lo a partir da própria aplicação e esta chegará até nós para que possamos resolvê-lo e obter uma actualização que resolva o bug da aplicação o mais rapidamente possível.
Ter este tipo de apoio significa que pode contactar-nos, para qualquer tipo de apoio de que necessite e nós ajudamo-lo.
Para ter suporte para dúvidas, tarefas que não sabe como fazer, cortes na ligação à base de dados, bloqueio temporário de programas, etc… deve verificar a documentação wiki ou contactar a empresa que gere a sua loja online, este tipo de suporte não está incluído no suporte básico GRATUITO.
Nós NÃO oferecemos suporte telefónico, o suporte é sempre por bilhetes (Email).
O suporte da sua loja online, não relacionado com problemas do programa, NÃO está incluído. Trata-se de um serviço pago.
É possível que com o acima exposto não tenha o suficiente para iniciar a sua actividade e necessitará de contratar alguns serviços adicionais, tais como a implementação do software na sua empresa ou o apoio técnico para incidentes.

O que pode adquirir adicionalmente com a sua subscrição do InnovaCommerce?

Implementação de software

A instalação da aplicação InnovaCommerce é simples, tal como qualquer outro software Windows. Mas ligar a aplicação à base de dados da sua PrestaShop não é assim tão fácil se não tiver algum conhecimento sobre a mesma.

Deve saber como abrir uma base de dados para ligação externa a partir de outras aplicações, pelo que deve saber gerir o seu painel de alojamento para realizar esta tarefa. Pode encontrar toda a informação necessária para a instalar na nossa wiki de documentação neste website. Mas, por vezes, pode ser que uma ligação fique presa sem saber porquê e não se consiga levá-la a cabo.

Não se preocupe, a nossa equipa técnica pode ajudá-lo com esta tarefa de implementação do InnovaCommerce. No momento da contratação da sua subscrição, oferecemos-lhe como um serviço adicional, a implementação do software no seu negócio, ligando a aplicação à base de dados da sua loja online PrestaShop.

Também o podemos ajudar na configuração inicial da aplicação. Esta informação também está na nossa wiki, mas se não compreender algo, podemos ajudá-lo contratando apoio adicional.

Para realizar estas tarefas, teremos de nos ligar através de um software de controlo remoto ao seu computador. Com a ligação do controlo remoto, poderá ver como todo o trabalho é feito e quando este estiver terminado poderá cortar a ligação remota e o seu computador não poderá ser acedido até que dê novamente permissão se necessitar de ajuda.
Para qualquer tarefa de suporte, é necessário o uso de um programa de ligação remota, por isso, se não quiser que o utilizemos, não o poderemos ajudar.

Assistência técnica avançada

Quando se inscreve para uma assinatura do InnovaCommerce, o suporte básico gratuito está incluído como padrão, como explicado acima. Mas, em regra, quase 100% dos clientes necessitam de ajuda adicional de um técnico. É por isso que lhe oferecemos um serviço de apoio avançado numa base horária.

Podem existir diferentes situações que excedem o suporte básico da assinatura e para as quais necessitará de apoio adicional:

  • Problemas de ligação com o seu alojamento Se um dia, de repente, o programa não se ligar à base de dados, precisará de um técnico para verificar o incidente e ajudá-lo a resolvê-lo. Isto não tem nada a ver com o nosso programa a não ser com o seu alojamento, por isso, para isso, terá de contratar apoio horário.
  • Slow down problems. Se o programa for muito lento, precisará de um técnico para verificar todo o seu ambiente de trabalho para determinar de onde vem o problema lento. Pode ser a partir do seu alojamento, da sua ligação à Internet, do seu computador, etc… Isto não faz parte do apoio oferecido, uma vez que estes são factores estranhos à nossa aplicação. Pode contratar um técnico pelo tempo que necessitar.
  • Problemas com actualizações.O processo de actualização do InnovaCommerce é simples, mas há momentos em que ou o processo não é seguido correctamente ou a actualização falha devido a causas alheias à aplicação, neste caso tem a opção de voltar à versão anterior, mas se não souber porque é que isto acontece, não poderá actualizar, pois um dos nossos técnicos pode ajudá-lo contratando suporte extra.
Ao contratarmos suporte profissional avançado para o InnovaCommerce, iremos oferecer-lhe suporte de diversas formas, suporte por e-mail, por bilhetes e por ligação remota.

Que tipo de apoio oferecemos ao InnovaCommerce?

Apoio por controlo remoto

Este tipo de apoio é sempre LIMITADO e está sempre a ser considerado se é ou não indispensável pelo técnico.

Se o técnico designado considerar que é necessária uma intervenção por controlo remoto com o cliente para ver um problema ou resolvê-lo, comunicá-lo-á, acordando um horário para a intervenção que convenha ao cliente.
As ligações remotas são sempre efectuadas durante as horas de suporte definidas pelo técnico. O cliente pode solicitar uma intervenção por controlo remoto, mas apenas o técnico decidirá se é necessária, uma vez que em muitas ocasiões as intervenções por controlo remoto não são necessárias.
Para efectuar o controlo remoto, o cliente terá de instalar no seu computador uma pequena aplicação chamada Ammyy ou Teamviwer, que lhe dirá de onde fazer o download.

Se não está disposto a ter controlos remotos no seu computador, é melhor não contratar um suporte avançado ou uma assinatura do InnovaCommerce, por vezes é essencial ver como resolver um problema.

Suporte por e-mail/tickets

O suporte por email/ticket é UNLIMITED, pode enviar todos os emails que necessitar para pedir ajuda quando tiver alguma incidência com o InnovaCommerce.

Pode contactar o técnico por e-mail ou ticket do sistema de apoio. Recomendamos esta última via, é a opção perfeita para que todas as suas mensagens cheguem sempre até nós, os e-mails que lá nos chegam são, por vezes, inexistentes.
Este tipo de apoio é recomendado para pedir ajuda em caso de dúvidas com as aplicações do InnovaCommerce ou para reportar problemas que tenha com a aplicação. Lembre-se que, se tiver muitas dúvidas, iremos encaminhá-lo para o Wiki ou contratar uma formação personalizada.

Este é o suporte incluído GRATUITAMENTE com a sua assinatura InnovaCommerce. Este é o apoio que preferimos porque podemos atender a sua consulta de acordo com o nível de prioridade que tem e não interromperá o apoio mais urgente que estamos a resolver em cada momento.

Já contratou o InnovaCommerce e precisa de apoio?

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