As vendas padrão feitas pelo InnovaCommerce POS são associadas a um cliente padrão criado na instalação inicial do InnovaCommerce POS. Nestas vendas você pode selecionar o endereço da sua loja física no canto superior direito para o cálculo de impostos e preços específicos. Essas vendas não geram uma fatura na loja on-line, pois não seriam fiscalmente corretas. Em vez disso, gera uma contra-factura simplificada.
Se quiser associar a venda a um cliente, pode fazê-lo a partir do lado superior direito, clicando em “seleccionar cliente”. Uma vez escolhido o cliente pode seleccionar, do mesmo local onde selecciona o endereço da loja, o endereço ao qual a venda está associada, desta forma serão calculados os preços específicos e os descontos associados ao endereço do cliente.
Uma vez concluída a venda neste cliente, será criada uma factura associada à encomenda e ao endereço que foi seleccionado.
Se o cliente não existir, ele pode ser criado a partir das configurações POS sob a opção “Criar cliente” e, em seguida, selecionado a partir da interface.


