Como contratar o InnovaCommerce
1. Que versão da Prestashop tem a sua loja online?
Se você precisar, podemos oferecer-lhe serviços PrestaShop para atualizar sua loja Prestashop para a última versão estável.
2. Qual é o seu fornecedor de alojamento?
Quanto mais qualidade de alojamento, mais rápida e fiável for a sua loja online, mais conversões de vendas irá obter.
Se precisar, podemos oferecer-lhe serviços de alojamento, com servidores da mais alta qualidade alojados na Europa.
3. A sua equipa tem recursos suficientes? Leia os requisitos mínimos para a sua equipa
4. A sua ligação à Internet é suficiente para executar o programa correctamente?
É muito comum que, com pequenas larguras de banda, tenha micro cortes na sua ligação, nestes casos poderá ter problemas e não será culpa da nossa aplicação mas sim da sua ligação à Internet.
Recomendamos que, se tiver este problema, fale com o seu operador telefónico ou mude para outro fornecedor.
Verifique a secção de requisitos mínimos para saber que largura de banda é necessária.
5. Confira as funcionalidades incluídas no programa
É possível que, no futuro, lhe acrescentemos novas funcionalidades de que necessita, mas não lhe garantimos que assim seja.
6. Solicitar uma demonstração do programa por um técnico
Não contrate nada sem ter tido uma demonstração, contacte-nos para lhe oferecer a demonstração antes da sua contratação.
Note que a culpa não é nossa se contratar uma candidatura que então não é o que precisa, oferecemos-lhe todas as opções possíveis para que possa ter a certeza. Certificar-se de que não são concedidas restituições.
7. Já leu a secção de apoio? De que está à espera?
Não o apoiaremos para além daquilo que contratou, por isso certifique-se de que é aquilo de que precisa.
Por exemplo, não oferecemos suporte por telefone, não responderemos às suas chamadas de suporte, você terá que solicitar suporte por e-mail, que é o suporte padrão oferecido gratuitamente.
8. Já leu a secção de formação? Do que está à espera?
9. Seleccione o plano a contratar
Contacte-nos para que possamos fornecer-lhe as tarifas actuais. Pode subscrever em diferentes modalidades (mensal, trimestral, semestral e anual).
Se precisar de instalar o programa em mais do que um computador, informe-nos para que possamos informá-lo se há alguma promoção disponível nesse momento. Lembre-se de que as subscrições são pagas por equipamento instalado.
Ao contratar a sua subscrição, pode também contratar a implementação no seu computador ligado à sua loja online, bem como a formação personalizada. Será informado das modalidades e dos seus dados de facturação para criar uma conta de cliente e gerar a encomenda.
10. Você já contratou, agora vem o pagamento
Se tiver contratado a implementação, num máximo de 48 horas de trabalho, um dos nossos técnicos irá deixá-la a funcionar no seu computador à distância.
11. Descarregar, instalar e ligar o programa
Se no futuro tiver de nos contactar, terá de nos indicar o código da licença para que saibamos quem é ou no caso de ter de reinstalar a aplicação.
Se não contratou a implementação e vai fazê-lo por conta própria, pode consultar a secção de documentação, tem um artigo específico para a instalação do programa. Se precisar de ajuda, terá de nos contactar para contratar a execução.
12. É isso, ao trabalho. De que é que estás à espera?
Se tiver algum problema com o programa informe o incidente a partir do programa e este chegará à equipa de apoio. Se é outro tipo de problema que não pode reportar do programa, envie um e-mail com um screenshot para que saibamos o que se está a passar.
Mas tenha em mente que nem tudo pode ser resolvido imediatamente ou no mesmo dia.