InnovaCommerce é uma aplicação que está em constante desenvolvimento, oferecendo sempre aos seus clientes melhorias no produto, bem como novas funcionalidades. É por isso que quando você inicia a aplicação, seu programa se conectará contra nossos servidores para detectar novas versões e é sempre aconselhável(*) realizar tais atualizações.
Para manter nossos clientes informados, também geramos uma lista das atualizações aplicadas em nosso programa que podem ser consultadas a partir desta url:
https://www.innova-commerce.com/control-cambios-actualizaciones/
O que posso fazer se eu instalar uma atualização e o programa falhar?
- Se é urgente porque você precisa do programa para trabalhar, a primeira opção seria desinstalar a atualização. Para desinstalar uma atualização vá para windows –> painel de controle –> adicionar ou remover programas, uma vez lá você será perguntado se deseja REMOVER ou RETORAR A VERSÃO ANTERIOR, simplesmente escolhendo a última opção (restaurar a versão anterior) você será capaz de ter o programa no mesmo estado em que estava antes de aplicar a atualização.
- Se não for urgente porque você não precisa do programa para trabalhar, você pode solicitar um ticket de suporte da nossa empresa para que possamos estudar o problema cuidadosamente e oferecer uma solução apropriada.
Se você tiver restaurado o programa para uma versão anterior, você pode forçar a atualização novamente a qualquer momento a partir do windows –> painel de controle –> adicionar ou remover programas , selecionando InnovaCommerce e clicando no link que aparecerá no canto inferior direito com o nome “Update Information“. (Catch 6)
(*)Nunca se esqueça de instalar as actualizações porque é essencial ter o programa actualizado para poder usufruir da qualidade do produto na sua totalidade. Cada atualização corrige erros reportados pelos clientes ou adiciona novas funcionalidades.


