<p>Si este artículo le ha sido útil, por favor califíquelo con <span>5 estrellas</span><p>

Os nossos clientes devem ser a prioridade quando se trata dos diferentes negócios da nossa empresa. Fornecer-lhes informações sobre todos os detalhes das suas campanhas, mantendo-os informados sobre a gestão que realizamos para o seu produto, será a base de uma relação longa e frutuosa para ambas as partes.

 

Isto é conseguido dando-lhes a informação chave para ajudá-los a compreender o crescimento e o impacto que foi alcançado com as diferentes estratégias que temos desenvolvido. À medida que o fizermos, as pessoas começarão a interessar-se mais pelos nossos serviços, pois verão que a nossa empresa é responsável pela comunicação com os clientes e tudo isto é conseguido através do relatório do cliente.

 

Índice

O que é um relatório de cliente

Quando você trabalha em campanhas de marketing ou está fazendo negócios para outros, eles sempre vão querer saber quais são os resultados a fim de agir. O objectivo do relatório do cliente é fornecer este tipo de informação de uma forma simples, conveniente e fácil de compreender. Desta forma, será possível conhecer o crescimento que alcançámos com as diferentes acções que pusemos em marcha.

 

É composto por múltiplas informações, tais como os conteúdos que fizemos, o alcance e a impressão que deixaram, o aumento da comunidade e diferentes factores importantes a desenvolver com os nossos clientes

 

Como fazer um relatório de cliente

O relatório do cliente é de importância superlativa, especialmente se entendermos que será a melhor forma de fortalecer a relação entre as diferentes agências e seus clientes. Por esse motivo, todas as ferramentas de monitoramento devem estar disponíveis para alcançar um resultado visualmente atraente, fácil de entender e que mostre os dados relevantes. Da mesma forma, é importante saber que existem alguns elementos chave para a elaboração de um documento deste tipo, a seguir vamos dizer-lhe alguns deles.

Também pode ler  Política de envio 5 estrelas para comércio eletrônico

 

Analisar as campanhas em curso

Um dos aspectos mais importantes nos negócios, tanto físicos como virtuais, é a sua presença nas redes sociais. Se um dos seus clientes investe numa campanha, num determinado período de tempo eles vão querer saber como estão e como podem melhorar. Nestes casos você deve dar toda a informação pertinente, incluindo os aspectos do conteúdo que foi compartilhado, as repercussões que estes tiveram e os influenciadores que aderiram à campanha, de forma positiva ou negativa.

 

Comparações

A competição será sempre algo que os clientes terão em mente. Além de saber como vão as campanhas deles, você terá que deixá-los saber como vão as campanhas dos seus adversários. É importante mostrar-lhes como quantificar a informação sobre a competição, como comparar cada aspecto e as redes onde há mais movimento. Este tipo de informação irá fazê-los compreender as deficiências e criar estratégias eficientes.

 

Pontos fortes e fracos

É importante mostrar aos seus clientes as estratégias que estão a dar melhores resultados, isto irá demonstrar a eficiência da sua empresa ou as estratégias que você elaborou. Embora seja bom dar excelentes notícias, certifique-se de que os dados fornecidos são importantes e, caso as coisas não estejam indo bem, informe-os juntamente com uma estratégia para corrigi-lo.

 

Conclusão

Já fez um relatório de cliente? Foi fácil ou difícil? Não se esqueça que o nosso software ERP oferece-lhe esta possibilidade. E se houver algo que queira acrescentar ao post, lembre-se que você tem o campo de comentários para isso!

 

<p>Si este artículo le ha sido útil, por favor califíquelo con <span>5 estrellas</span><p>

Related Posts

InnovaCommerce

© 2019 Copyright IDX Innovadeluxe. Todos os direitos reservados. A marca InnovaCommerce é propriedade da Innovadeluxe Diseño y Desarrollo Web, S.L.. Qualquer outra marca nomeada neste website é propriedade exclusiva do respectivo proprietário e é nomeada pela Innovadeluxe apenas para fins informativos.
Subscrever a Newsletter

Subscrever a Newsletter

Subscreva a nossa newsletter para ser informado das novidades e ofertas do InnovaCommerce, receberá também informação gratuita sobre dicas de marketing para aumentar as vendas no seu negócio.



Você subscreveu com sucesso

Resumen de privacidad
Innova-commerce.pt | Comercio On/Off

Os cookies são parte integrante do funcionamento do nosso sítio Web e o utilizador terá de os aceitar para poder utilizar e navegar no nosso sítio Web. Terá de aceitar a nossa política de cookies para continuar a navegar normalmente no nosso sítio Web. Se não estiver interessado na utilização de cookies, deve abandonar o nosso sítio Web e procurar informações noutro local. A navegação no sítio Web será complicada para si, uma vez que utilizamos sobretudo cookies técnicos que são essenciais para o bom funcionamento do sítio.

A maioria dos cookies utilizados são técnicos e são essenciais para a utilização correcta do nosso sítio Web. Além disso, utilizamos cookies analíticos para saber quem visita o nosso sítio Web e que informações são do seu interesse. Isto é essencial para o IDX, uma vez que nos permite melhorar o sítio Web diariamente.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são essenciais para que o utilizador possa utilizar corretamente o nosso sítio. Permitem-nos manter uma boa navegação, sessões de utilizadores e prevenir ameaças à segurança. Não recolhemos nem armazenamos quaisquer informações pessoais. Por exemplo, os cookies de sessão permitem-lhe iniciar sessão na sua conta de cliente ou gerir a sua aceitação de políticas de privacidade como a dos cookies.

Os cookies necessários devem estar sempre activados para que possamos guardar as suas preferências de definições de cookies.

  • cloudflare.com - __cfcuid
    Es creada CloudFlare para identificar el tipo de tráfico, tanto de confianza como spam, para poder bloquearlo y parara ataques. No guarda datos personales identificable, ni de ningún usuario.
  • innovadeluxe.com - PHPSESSID
    Cookie usada para permitir que las variables de SESIÓN sean guardadas en el servidor. Es imprescindible para el funcionamiento de innovadeluxe.com, sin ella no podrías navegar de manera adecuada.
  • innovadeluxe.com - wordpress_sec_
    Este tipo de Cookie es necesaria para mantener la sesión para los usuarios registrados en WordPress.
  • innovadeluxe.com - moove_gdpr_popup.
    Cookies de preferencias de usuario que se utiliza para recordar la información facilitada por parte del usuario sobre la política de cookies y el funcionamiento de las mismas en nuestra web.
  • innovadeluxe.com - wp-settings-1, wp-settings-time-1.
    Usada para personalizar la interfaz de usuario de wordpress. Imprescindible para su correcto funcionamiento.
Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar as fontes de tráfego e as visitas, o que nos permite avaliar e melhorar o desempenho do nosso sítio. Ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos visitadas, a verificar o volume de visitas ou as métricas por detrás do nosso sítio Web. Graças aos cookies, podemos saber se estamos a ir bem e o que temos de melhorar no nosso sítio Web. São também necessários para verificar se as páginas carregam rapidamente e são apresentadas corretamente.

Recolhemos, por exemplo, informações sobre os programas de navegação na Internet e os sistemas operativos utilizados, o domínio de origem da visita, o volume de visitas, a duração média da visita e as páginas visitadas.

As informações recolhidas são agregadas, ou seja, anónimas. Ao não permitir a utilização de cookies, não podemos saber quando visita o nosso sítio Web e não podemos gerir a melhoria da sua experiência de utilizador durante a sua visita. Para o efeito, utilizamos alguns dos serviços mais importantes da Google.

Deixar estes cookies activos permite-nos melhorar o nosso sítio Web.


Cookies utilizadas
• Cookies de Google
__Secure-3PAPISID, __Secure-3PSID, __Secure-3PSIDCC, _ga, _gid, _gat_, _gcl_au, 1P_JAR, AID, ANID, APISID, HSID, NID, OTZ, ACONSENT, SEARCH_SAMESITE, SAPISID, SID, SIDCC, SSID

• Cookies de Doubleclick
IDE, RUL, DSID